terça-feira, janeiro 31, 2006

Os astros estão a meu favor!


Pudera todas as mulheres do mundo terem ao seu lado um homem com essa capacidade de amar!



Ei, minha vida. Sempre que eu volto de Santa Cruz, nos finais de verão, fico triste. Bate um friozinho na barriga, um vazio melancólico, aquela saudade de lá, das peladas, do ar, da Vovó e do Ocride, dos amigos e principalmente, de vc, minha vida. Além dessa tristeza, ando meio perdido, sem rumo. Não sei explicar direito. Eu falo, olho pro lado, falta alguma coisa. Eu durmo mal, acordo mal. Ando dormindo demais ultimamente.. Saudade.
Logo qdo vc foi embora, nos primeiros dias, bateu uma saudade leve, mas aquela gostosa, entende? Que não atrapalha, vale um sorrisinho de canto de boca, risadas durante um telefonema. Dava pra aguentar tranquilamente. Mas, agora, é diferente..
Ando triste, solitário. Sua foto me enche os olhos de água ( descobri junto de vc que sou um chorão ), não me canso de ouvir Lô Borges, pensar em vc, relembrar nossos dias. Que saudade. Que saudade!
É muito injusto com o Dimitri deixar a Priscila longe dele. Dere. Eu te amo com tudo, meu amor! Cada pedacinho seu, cada palavrinha ( isso mesmo, amei todas elas! ), seu corpo, seu cheirinho..putz. Como sou feliz! Adoro vc dizendo Dimilson! É a coisinha mais linda desse mundo.
Sempre que pensar em mim, saiba que é vc, só vc, que quero pra mim. E que me orgulho de ter uma mulher tão linda, tão caprichosa, inteligente, deliciosa ( Nossa, como vc é GOSTOSA!), divertida, cheia de vida, criativa, cheirosinha, tão perfeita p mim e o melhor, tão minha! Pq é exatamente assim que vc é: minha. Vc é muito minha! Como pode alguém ser tão bem feita pra alguém como vc é p mim?
Eu sei o quanto vc é pra mim, meu amor. Às vezes tento achar um explicação pra essa minha loucura com vc, esse instinto, essa atração sem lógica, um dom, algo natural, como se já tivesse nascido com isso! E como é bom ter vc. Como é delicioso te amar, meu amor. Dormir juntinho, fazer tudo e tudo de novo, de noite, de manhãzinha, qualquer hora, qualquer lugar. Nem mil mutucas separam a gente!
Te amo. Queria só, que vc soubesse, que tô morrendo de saudades. É saudade demais. E que eu acredito que toda a minha felicidade tá aí, em vc, grudadinha no seu corpo, como esse seu cheirinho, aquele seu sorriso mais lindo. Me ama muito, te peço. Não há nada que me deixe mais feliz.
Beijos,

Dimitri

PS.: Já pensou no nosso carnaval? Queria que vc sugerisse. Qualquer coisa com vc, onde possamos dormir juntos, tá uma maravilha. Te amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial