sexta-feira, março 16, 2007

Eu te amo tanto

Tudo se vai nesta vida,
Exceto o amor... Nisto é que eu acredito
Olhar sobre a vida é breve,
Uma vez que a página está lida
Você libertou o meu espírito
E eu sou feliz pelo que você faz
Seus pensamentos e sonhos
Serão meus objetivos
Agora que você está em minha vida


Não quero mais deixar o anoitecer me entristecer
As sombras me perseguem e a
Noite não me libertará
É claro que eu sei o quão solitária.
Pode ser a vida eu vivi isso antes desses dois anos
Mas a vida recomeçou no dia.
Em que você tomou a minha vida
Eu acredito que entendam,
Como a vida tem sido solitária
E eu te amo tanto, as pessoas.
Me perguntam como?
Como alguém pode amar uma pessoa
a distância, 24h por dia
Eu digo que eu não sei.

Mônica Bianchini

Sabe?
Eu não sei...
Talvez você não saiba,
Eu sei o que tenho que fazer
Mas não faço...
Daí talvez esta sensação de vazio,
Eu sei que a atitude certa me afasta da maioria,
Daí talvez esta sensação de solidão,
Mesmo estando juntos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial