sábado, fevereiro 11, 2006

???


Tive um dia lindo.
Tive uma discussão hoje.
Tenho que pegar 2 ônibus.
Tenho que estudar amanhã.
Tenho aula 2ª às 8h, às 10h, às 14h e à noite.
Tenho A prova depois de amanhã.
Tenho que devolver o livro da biblioteca.
Tenho que levar a blusa pra Nayara.
Tenho o relatório do projeto.
Tenho que acertar o outro projeto.
Tenho que me preparar para isso.
Tenho que depilar.
Tenho que ver se o novo filtro-solar não me causa alergia.
Tenho que fazer exame de urina, ou seja
Tenho que fazer o primeiro xixi do dia e levá-lo em menos de 4 horas.
Tenho médico.
Tenho que fazer acumputura(isso é bom).
Não tenho carro.
Tenho que tirar carteira de habilitação.
Tenho que malhar mais.
Tenho que falar menos.
Tenho que dormir mais cedo(mais??).
Tenho que acordar mais cedo(mais!!).
Tenho que mandar e-mail parabenizando a classificação da Clarinha.
Tenho que ligar pra Cemig.
Tenho que ser menos egoísta (Dimitri sugeriu!)
Tenho que contabilizar as contas.
Tenho que pagar a Tv a cabo.
Tenho que programar o carnaval.
Tenho que aprender a sair da Net mais cedo.
Tenho que rezar mais.
Tenho que ligar pro meu pai.
Tenho que aparecer na casada minha avó(noh!)
Tenho que comprar o presente da minha irmã.
Tenho que comprar presente pra filhinha da Jú.
Tenho aniversário do Thiago.
Tenho aniversário do Dan.
Tenho aniversário do Luiz Fontes.
Tenho que plantar uma árvore de $$$(minha mãe me disse isso!).
Tenho as divulgações da Caipiração.
Tenho que marcar salão.
Tenho que comprar meias novas).
Tenho que ligar pro Dudu.
Tenho que conversar com a faxineira e acertar as contas.
Tenho que ligar pra Cris no TO (e deixá-la mais feliz!)
Tenho que amar ao próximo como a mim mesmo.
Tenho que nascer de novo pra dar conta de fazer tudo isso, quem me dera eu organizada...!!!

TENHO QUE IR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial