segunda-feira, maio 29, 2006

Por que não o Chico??? Por que não o Vinicius??


Porque você me surpreende quando estou quase jogando tudo pro espaço
Porque você se cala quando quero brigar
Porque você troca de lado na cama, pra eu fugir do ventilador
Porque você liga pra me dar bom dia
Porque você se preocupa comigo e com meus dodóis
Porque você não se importava de comer verdinhos comigo e ainda diz q acha bom
Porque você mesmo com todos os defeitos têm qualidades que os superam
Porque você é prático pra resolver as coisas
Porque você pode até não falar, mas faz
Porque você me puxa pra realidade quando sonho de mais
Porque você me faz sonhar quando a realidade esta dura
Porque você fala igual a mim no telefone
Porque você me trata igual criança
Porque você entende ainda mais minha verborragia desenfreada
Porque você aprendeu a conviver com meus ataques de fúria
Porque você acaba no fim fazendo as minhas vontades(ops!)
Porque você olha filmes que não gosta só pra me ver feliz
Porque você acha bobo mas me consola quando choro
Porque você muitas vezes faz mais do que é preciso
Porque você não reclama do meu lado consumista
Porque você entende quando meu não quer dizer sim
Porque você me respeita do mesmo modo que te respeito
Porque você vai no Japa comigo e ri quando como tudo sozinha
Porque você me faz feliz e pronto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial