terça-feira, maio 30, 2006

PRECE

As minhas palavras não devem ser entendidas apenas com os ouvidos
Mas que sigam até o coração
Que elas não sejam amadas nem eternizadas
Apenas respeitadas pela sinceridade presente
Que os sonhos que tenho não sejam destruídos pela maldade do mundo
Mas que sobrevivam e de alguma forma transmitam algo bom
Sinto-me às vezes, perdida, vendo o olhar de tantos que me condenam
Mas que eu seja julgada apenas por aqueles que me conhecem
Que outros não me acusem por ser sincera
Que não me condenem por ser apenas eu
Que me perdoem por não ser bonita como merecem, nem a estrela que esperam
Que não me odeiem sem antes tentar me entender
Nem me vaiem sem antes me ouvir
Que os bens que terei sejam infinitamente ricos... verdade, amizade, saudade... ... eternidade do sentimento
Que algum dia eu possa desejar, sem a necessidade do perdão
Que algum dia eu perca o medo de me ferir mais profundamente com o sorriso do que com a lâmina
Que possa ser perdoado por errar querendo acertar
Que todos me vejam inteira, não apenas o sorriso pronto
Que possam um dia entender a lágrima disfarçada na alegria incontida... das noites perdidas... do sonho a vagar
E que finalmente me perdoem por conseguir o que muitos esqueceram...
... Por conseguir AMAR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial