domingo, março 18, 2007

Boa, boa...muito boa!!!

As pessoas sempre pedem uma explicação sobre o que é, exatamente, Marketing. Pois aí vai uma das melhores explicações dadas por uma mulher.
1. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e diz: "Eu sou muito boa de cama".
Isto é Marketing Direto

2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara. Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: "Aquela ali é fantástica na cama".
Isto é Publicidade

3. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou ótima de cama".
Isto é Telemarketing

4. Você vê um cara numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: "Com licença". E ajeita a gravata dele, roçando seu braço e completa: "A propósito, eu sou muito boa de cama".
Isto é Relações Públicas

5. Você está numa festa. Um cara se aproxima de você e diz: Me disseram que você é maravilhosa na cama".
Isto é Reconhecimento de Marca

6. Você está numa festa e vê um cara. Você o convence a ir para casa com a sua melhor amiga.
Isto é Representação de Vendas

7. Sua amiga não o satisfaz e ela liga para você.
Isto é Suporte Técnico

8. Você está a caminho de uma festa quando se percebe que há um monte de caras em cada uma das casas pelas quais está passando. Você sai do carro e, do meio da rua, grita bem alto:
"EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!"
Não faça isto jamais: Isto é Spam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial