quarta-feira, abril 18, 2007

Espatódea...

Tive uma recaída...

Um amor antigo voltou a me rondar e, confesso, estou novamente balançada.
O Nando...


Nando Reis (assustou, Nindo?). Essa voz mansa, leve, harmoniosamente desafinada me persegue dia-a-dia ultimamente, ecoando minha cor... minha flor...

Acho que combina com meus dias atuais já que, mesmo com o tumulto da loja, ando curtindo muito minha solidão, principalmente às madrugadas... andava sentindo falta. E a música suave e curtinha tem caído muito bem.

Sinto que seja uma música para filha ou criança, procurei informações, mas não fui muito bem sucedida. Ao menos, descobri o que é "Espatódea". Na verdade o correto seria Spatodea, uma espécie de árvore, dotada de substância venenosa inclusive.

Significados a parte, como tudo que fala de amor há o que se encaixe ao meu ...

"Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim"


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial