segunda-feira, abril 23, 2007

Puf!

Quero escrever.
Quero me libertar, dar leveza a esse fardo que agora carrego.
"Formei". E estou na fase de dar explicações e justificativas a respeito de não ter colado grau e me tornardo uma profissional bem-sucedida - expectativa de todos.
Não. Não é porque eu sou do contra que resolvi não quitar tudo agora, nem resolvi fracassar. Não foi um simples ato de rebeldia. Mas creio que sim. Há algo de contestação no hoje. Tem alguma coisa de não querer ser mais um imperceptível, elogiado, invejado ser social. Mas é confuso.
Não sei pelo que luto, protesto ou resisto. E temo a cada segundo que isso seja irreversível ou muito prejudicial.
Não sou modesta, também não sou convencida. Sou diferente, e apesar de me condenarem, não faz o meu perfil permitir que pessoas me julguem através de análises psicológicas, comparações e me resumam a um simples histórico de quatro páginas.
Continuo aqui, meio-formada, meio-desempregada meio-indo-viajar e meio feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial