domingo, março 05, 2006

?!




My life is brilliant
My love is pure.
I got an angel.
Of that I'm sure.
He smiles at me.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.


Eu te desapontei ou decepcionei? Quando? Como? Quantas vezes? E vc, não? E agora?? Devo me sentir culpada, arrependida, sujeitar-me a vc e às suas ‘regras-de-vida’ ou simplesmente deixar o tempo e seus juízes desaprovarem?

Não imaginava que pudesse ser assim. Eu vi o fim antes de começar, sim eu vi. Só não pude imaginar que você viesse a ficar cego; a você só importava ter vencido (o que?... que raios de competição é essa que trava consigo mesmo dia a dia). E eu? E meus sentimentos? E minhas expectativas?

Você tomou o que é seu por eterno direito. Tomou minha alma durante a noite. É assim que me sinto. Mesmo agora, mesmo ainda questionando aquele impulso, aquela fala, toda aquela repressão.

Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí. Eu estou aqui por você, se é que você se importa... Você tomou meu coração, tomou minha alma. E continua a fazer isso a cada minuto, com seus telefonemas desconfiados e com os de amor; com suas histórias reinventadas e sem passado. Com seu olhar que se tornou vital.

Você mudou minha vida e meus objetivos. Penso neles e me perco, me acho. Me procuro e torno a acha-lo(você). E sinto minha vida ainda mais entregue quando me deparo com um barbeador entre cremes femininos. E no enorme significado que há pra mim.

Se dizem que o amor é cego, hoje eu sei disso quando noto meu coração cego por você. E que, além, quer estar mudo... pudera estar surdo quem sabe? Mas mudo se torna cada vez mais necessário.

Somente quando vc me beija e segura minha cabeça, consigo partilhar seus sonhos. Te conheço bem, conheço o seu cheiro. É aí que me encontro, perfeitamente guardada...

Sou viciada em você. Sou viciada em ser viciada.
Oh, meu Amor. Meu amigo. Você tem sido o único, desde sempre. Você tem sido o único para mim, o único na vida, nos pensamentos, nos sonhos, planos, anseios e armadilhas. Não me cobre mais por isso, não há nada que dependa de mim. Estou entregue, o que mais me resta???

Sou uma menina, uma sonhadora eu sei, mas quando acordo, você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você toma. E não é justo que vc tenha parte deles pra vc e queira destruir as demais. Como manter as suas se as outras não estão lá?? E quanto às minhas?? Não são importantes? Ou nem tanto...

Assim acabo perdendo todos eles. Assim sigo sem sonhos. E me pergunto se seguir sem sonhos não é o mesmo que seguir sozinha(...) Quanto a você, quando seguir em frente, lembre-se de mim. Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser. E que, mais que isso, poderíamos ter sido ainda maiores. Se não pela vaidade.

Já me viu chorar, já me viu sorrir; observou-me dormindo por um instante e por horas. Você seria o pai do meu filho...
Eu passaria uma vida inteira com você.
Eu conheço seus medos e você conhece os meus. Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos assim. Com todas as certezas, todas elas. Parece que pra vc não basta. Por que?!?! O que mais, meu Deus?!?!

E eu te amo, juro que é verdade. Eu não posso viver sem você.. bem, eu não quero. Poder eu posso, só me falta acreditar nisso. Mas como ousar viver sem você se ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo, sabe? E cheiro vc guardado no boneco de pano. Eu irei guardar minha tristeza no tempo, como fiz naquela noite e em tantas outras.

Estou tão vazia, vida, estou tão vazia. Estou tão, tão, tão vazia... dói. Dói como se não fosse acabar, mas de repente essa dor seja assim, como o que temos. Mesmo que acabe, nunca irá acabar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial