segunda-feira, maio 08, 2006

Do que me adianta?


Do que me adianta
Tantos amigos, tantos sorrisos
Tantos telefonemas com palavras vazias
Tantas festas com nossas músicas
Tantos cantos sem nenhum encanto
Tantos olhares
Tantos pedidos, tantas promessas
Se olho tudo isso e nada vejo?...

Do que me adianta sorrir,
Se os olhos seguram as lágrimas

De que adianta crer,
Se nem tudo o que creio se torna realidade

Do que me adianta crescer,
Se as frustrações crescem também

Do que me adianta querer,
Se o que eu mais desejo eu não sei querer

Do que me adianta ser feliz,
Se ainda consigo te entristecer

Do que me adianta ter você,
Se tudo que eu acabo conseguindo fazer é te magoar...

A vida é uma batalha a ser vivida a cada dia,
Tento viver,
Tento crescer,
Ser maior, melhor, perfeita

Mas talvez perfeita também não me baste...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial