quarta-feira, abril 26, 2006

Um

Mas não somos os mesmos


Está melhorando
Ou você ainda sente a mesma coisa?
As coisas vão ficar mais fáceis para você
agora que você tem alguém para culpar?

Você diz
Um amor
Uma vida
Quando é alguém que à noite precisa
De um amor
Temos que compartilha-lo
Ele te abandona, querido
Se você não cuida dele

Eu te decepcionei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como nunca
E quer que eu continue como sempre

Bem, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...

Talvez eu volte aqui pelo perdão?
Talvez eu levante os mortos?
Talvez eu queira brincar de Deus

Eu te pedi muito?
Mais do que devia?

Você não me deu mais
Agora tudo o que eu tenho...
Somos um
Mas não somos os mesmos
Ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo

Vivi nós dois
Como um templo
Como a lei suprema
O meu templo
A minha lei suprema

Você me pede para entrar
E então você me magoa
E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem são sonhos passados

Um passado
Um amor
Uma vida
Você tem que fazer o que deve

Uma vida
Entre si
Amigo
Amiga
Uma vida
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro

Um...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial