sábado, junho 10, 2006

EU VIVO

Desculpa por deixar de estar com vc. Mas agora, ali nesse momento, me veio isso a cabeça. Achei melhor por pra fora antes que se perdesse.
E vc, pior, não acreditou... mais uma vez.


Eu tenho vida agora
Que seja ela pequena
Ou que dure, assim espero
Enquanto você existir

Que eu viva intensamente, mesmo que distante
Cada alegria sua
Que minha lágrima sirva, mesmo que solitária
Para diminuir sua tristeza

Que eu não viva até deixar de te amar
Porque, senão, viveria para sempre
E não suportaria a dor da saudade

Que você sim, viva enquanto eu te amar
Porque, mesmo que longe, estaria presente
Ao mínimo chamado seu, em sua eternidade

Que algum dia eu me torne um poetisa quiçá
E possa agradecer aos deuses a sua existência

Eu vivo... porque você vive... vivo para você
Mas, que se preciso fosse, te daria minha vida
Assim, como faço

Eu vivo... porque aprendo a cada dia a te amar
Eu erro, acerto, aprendo...
Eu vivo...





Muito, muito, muito bom ter vc por aqui. Muito!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial