segunda-feira, outubro 02, 2006

Pensando...


Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e quando acordei ainda estava chorando, já matei aula, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já me apaixonei várias vezes pela mesma pessoa, já surfei na enxurrada, já ganhei festa surpresa e já sai escondido.

Já fiz cosquinha em alguém só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela, já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho e até já brinquei de ser bruxa, já quis ser astronauta, mágica, bailarina, trapezista e presidente.

Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva com amigas, sozinha e acabei me viciando, já fui prejudicada pela inveja dos outros, já me arrependi, já pedi perdão e senti q não fui perdoada, já curtir ótimas farras com amigos, já cai e dei a volta por cima.

Já me decepcionei, já roubei beijo e fui correspondida, já quis roubar outros e não tive coragem, já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra melhor amiga, já disse q era pra sempre mas não foi.

Já confundi sentimentos, já encontrei amigos verdadeiros e espero encontrar mais, já fiquei com uma pessoa pensando em outra, já chorei ouvindo música no ônibus, já caí da escada de bunda, já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.

Já tentei resistir, mas fui conquistada por um sorriso, já fiz juras eternas, já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante, já tomei caldo de onda, já encontrei a certeza de Deus, já pensei que estava morrendo de amor e não estava.

Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.

Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima, já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar, já gritei de felicidade, já chorei de felicidade, já falei a verdade e não acreditam em mim, já bebi pra esquecer, já quis pedir a alguém que ficasse, mas eu não podia.

Já me desesperei por não saber que caminho seguir e quando acordei o caminho estava na minha frente, já fiquei com a boca dormente de tanto beijar, já roubei rosas num enorme jardim, já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.

Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos e os verdadeiros permanecem comigo internamente.

A vida é mesmo assim um ir e vir sem muita razão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial