sábado, julho 28, 2007

Dia marcante!

Hoje estou super feliz!!

Sim!

Tive uma experiência inédita: meu próprio bicho-de-pé!!

Sim, sim!

E, modéstia à parte, era um Sr. Bicho-de-pé!

Sim, sim, sim!!!


Vou contar uma particularidade. Sempre adorei "futucar" as pessoas. Cravos, espinhas, farpas...a-do-ro. falou que tem, eu já apareço com agulha, desnegoçante, algodão, pinça, furadeira... mas nunca havia tido um bicho-de-pé próprio, para poder entender por completo a grandiosidade da experiência com o tal serzinho.

E não é que hj eu acordei e ao andar senti um treco. Fui olhar...batata! Bicho-de-pé!

A vontade de tirar foi imediata, mas quis adiar a sensação.

Tomei um banho, me arrumei, ajeitei os "materiais" e fui!
Fui pelas bordas, pra tirar o tal inteirão...e não é que foi ótimo!!
Melhor que tirar dos outros...xiiii, mil vezes.
Saiu um bichinho de goiaba, sabe? Mas com um trocinho preto na cabeça (ou seria rabo??)
Depois de tamanha emoção, fiz um flash-back para saber a fonte daquele ser tão divertido. Lembrei! 5ª feira passada fui comer moqueca na casa do betinho e lá tem criação de porco...só pode!
Sem titubear, aproveitei que fomos lá hj de novo e dei uma bela passeada descalça..vai que funciona, né? E, por precaução, já deixeu avisado que se algm tiver algum bichinho, faço questão de tirar.
hahahahahah
Que tópico mais nojentinho...hahaha
Bom fds! beijo
Ah! Quero deixar claro que meu pé tava longe de parecer com esse da foto! Esse tá amarelo, feio, o meu tava branquinho..mas que esse daí tá atraente...ah, tá!
Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial