quinta-feira, julho 26, 2007

Pra rir um pouquinho...

Ele: Você se casaria com um homem rico, mas muito imbecil?
Ela: Você está perguntando isso por curiosidade, ou está me pedindo em casamento?


Em um sinal vermelho, uma limusine emparelha com uma Kombi. De dentro da limusine, o executivo “tira uma onda”:

–Esta limusine é o máximo! Tem BAS, airbag, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidro fotocromático, TV com antena parabólica...

–Mas tem DVD, como a minha Kombi? O sinal abre e a Kombi sai, deixando o executivo arrasado. Ele vai direto instalar o equipamento. Certo dia, os dois carros se encontram no mesmo sinal e o executivo não perdoa:

–Meu carro tem DVD!

–Mas tem minibar? O executivo fica enfurecido. Manda instalar um minibar e passa todos os dias naquela esquina. Até que vê a Kombi estacionada com os vidros fechados. Sai da limusine e bate no vidro. O rapaz põe a cabeça para fora.

–Instalei o minibar!

–O quê? Você me tirou do chuveiro por causa disso?


Professora:

-Diga rápido uma palavra que comece com a letra “C”.

Aluno:

-Vassoura!

Professora:

-E onde está o “C”?

Aluno:

-No cabo.


Assaltante estressado:

– Todos para o assalto. Isto é um banheiro!


Dois homens conversando:
– Se eu tomo café não consigo dormir!
– Estranho... Pois comigo já é o contrário. Se eu durmo, não consigo tomar café!
Duas mulheres numa festa:
– Onde está aquela menina bonita que servia os drinques?
– Você precisa falar com a menina ou quer um drinque?
– Nenhum dos dois. Estou procurando meu marido.
O rapaz pretendia namorar sua prima e insistia todos os dias, mas ela vivia dizendo que não, porque eram primos. Até que ele perguntou:
– E se eu não fosse seu primo?
– Aí eu inventaria outra desculpa.
Preciso urgentemente arrumar um serviço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial