quarta-feira, março 08, 2006

Essa é pra vc!


“O Dimitri é como um desafio, e assim será pelo resto da minha vida. Porque ele é O Dimitri...”



Todo mundo sonha, ou ao menos espera, encontrar um “alguém”. Não necessariamente o “seu alguém”, se for um “alguém bacana” já está de bom tamanho, não é verdade? Eu, ao contrário, nunca me preocupei em encontrar ou, menos ainda, procurar pelo “meu alguém”. Preocupava-me apenas em o que estaria eu fazendo com “aquele alguém” que estava comigo, nada de tirar o sono.

E agora, aos 23 (ai!) anos, me deparo com a certeza absoluta de que o “meu alguém” existe e, mais que isso, foi encontrado e conquistado. O que mais posso querer? Nada! Acabaram-se as preocupações, certo? Errado! Erradíssimo! Elas estão apenas
começando! Por que esse ‘conquistado’ simplesmente ‘está’, não o ‘é’, me entende? E aí surgem novas e inúmeras seguranças e conflitos e idéias e pensamentos e dúvidas e por aí vou indo... Coisas de mulher.

Nada disso aconteceria, meu caro, se o homem sobre o qual estou falando não fosse, simplesmente, O Dimitri. Isso, O Dimitri. O Meu Dimitri. Isso complica toda a história. Ah, se complica...

Complica porque O Dimitri é algo raríssimo em potencial.
O Dimitri é como um desafio, e assim será pelo resto da minha vida. Porque ele é O Dimitri. E isso abrange um vasto significado. Que certamente tirará muitas e muitas noites de sono minhas, de uma forma ou de outra.

A cada dia descubro uma novidade e nesses últimos dias cheguei a uma conclusão importantíssima. Atrair O Dimitri não é uma tarefa difícil, não muito. O difícil é mantê-lo; conquista-lo. Nada muito excêntrico, simples, na verdade, porém cheio de detalhes. Detalhes esses que eu desconheço, mas venho captando alguns, pouco a pouco.
Quem sabe não me torno PhD nesse assunto um dia? Quem sabe...

Escrevo isso, amor, pois vc me desperta uma admiração profunda, no sentido literário das palavras “admiração profunda”. É algo que me cativa, me inspira e, mais, me desafia. Desafia, pois sei que não é normal o que se passa nessa sua cabecinha. E quero levar esse desafio até o fim, quero ter uma vida inteira parar decifrar esse
enigma e sei que quando tiver quase conseguindo, serei surpreendida por uma nova fase, com novos enigmas e um novo desafio. Te vejo como um misto de constância e mudanças. Como se vc fosse sempre o mesmo, na essência, mas com novos aspectos a cada momento a cada nova fase.
Espero que assim o seja. Isso me atrai.

Consigo ter com e em vc algo que me completa, meu amor; o que não seria nada fácil.
Um homem de verdade; que dança comigo olhando no meu olho, mexendo o quadril numa brincadeira sem propósito. E que repentinamente me envolve num clima de sedução sem igual, proporcionando uma loucura entre prazer, graça, sentimento...

Um homem que a cada telefonema me pergunta sobre o meu dia e, independente dos acontecimentos, me ouve atentamente; e que me liga de madrugada só pra falar que me ama e que é apaixonado por mim.

Um homem que foge de mim a noite inteira na cama enquanto dorme e que me acorda fazendo massagem; que tem uma boca capaz de fazer o sorriso mais lindo com o beijo mais gostoso do mundo.

Um homem que consegue manter de forma honrosa as funções de filho, neto, irmão, amigo, aluno, cidadão, namorado, amante, homem... um grande homem.

Por tudo é que amo tanto vc, meu amor. Meu grande amor. O grande e único amor da minha vida. Amo muito e vou estar sempre com vc, sempre. Faço questão de ter ao meu lado esse grande homem, que me faz sentir uma grande mulher.

Vc me tem por completo, meu amor. Tudo o que vc quiser de mim vc vai ter, sem exceção. Vc me cativa, me envolve, me fascina, me conquista dia a dia, com esse seu jeito, com esse seu jeito que me tira do sério.

Sou a maior fã, a mais declarada. A que vai comprar todas as suas batalhas com vc; a que vai estar lá do seu lado, onde e como quer que seja porque acredito em vc e acredito na gente como Dimitri e Priscila. Assim, como eu sempre digo. Assim, como deve ser.

Posso muito mais que isso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial