terça-feira, março 28, 2006

A última gota!



O mundo corporativo é mesmo muito engraçado!
Relações trabalhistas confundem-se com amizade e isso é algo que realmente me tira do sério. O fato de você conviver com uma pessoa diariamente não faz dela alguém que possa ser chamado de “melhor amigo” ou “alguém com quem gosto de almoçar”. O horário de almoço é quase algo sacro, onde você deveria dispor das melhores companhias e não morrer de indigestão por ter que aceitar alguém desagradável – apenas “aturável” no ambiente de trabalho – ao seu lado. Pior ainda é quando a pessoa em questão age como se você fosse alguma espécie de serviçal disposta a atender pedidos e repassa-los ao garçom do local... como se aqui em Viçosa os garçons nos ouvissem... até parece!

As gentilezas confundem-se com relações estreitas e de amor incondicional e de repente, você se vê obrigada a passar a hora mais feliz do seu dia em companhia de uma pessoa insossa e, mais além, ainda rir de piadinhas extremamente sem graça e de péssimo gosto. Só que você é uma dama e uma dama jamais trata pessoas mal! Apenas sorri placidamente, afinal, para quem é assim tão extremamente desagradável, uma relação nunca vai ser apenas business to business...

... e mais... eu odeio gente provinciana... rural então??? Noh! Não mereço! É muito pra minha cabecinha loira... pelamordedeus!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial