domingo, março 12, 2006

Madrugada de 05 para 06.03.2006


Apertei um rec no meu cérebro.
Depois de pronta, dei 500 << rews. Decorei tudinho.
Mas chegou a hora do play pra valer... A fita começou do lado B. O lado B, tinha umas gravações completamente fora de contexto, mas ele rodou inteirinho.
A virada para o lado A no meu cérebro não se dá de forma automática. Tive que tirar a fita. E foi exatamente neste momento que ele se aproveitou da situação.
Ele parecia querer escutar o lado A.
Coloquei a fita novamente. Desta vez do lado certo.
Play.
A fita parecia um pouco danificada. Não só parecia como estava. E começou a embolar, embolar, embolar. Tive que tirar. Ele novamente se aproveitou.
Agora cá estou eu com esta fita toda embolada na mão. Pensando qual será a parte terei que cortar, como editar etc.
Talvez seja melhor jogá-la no lixo. Será?? Tem que ter salvação.
Quanto trabalho em vão!

E quanto trabalho pela frente...
Vou tentar...
Me sinto disposta (e preparada?) para reeditar essa fita, regravá-la e tratá-la como uma nova... é só o que pude pensar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial