terça-feira, novembro 28, 2006

Garth Brooks - If Tomorrow Never Comes (adaptado)

Algumas vezes tarde da noite
Eu fico acordado observando ele dormir
Ele está perdido entre lindos sonhos
Então eu apago as luzes e me deito na escuridão

E pensamentos passam por minha cabeça
E se eu não acordar amanhã?
Será que ele terá dúvidas de que o amei
Com todo o meu coração

Se não houver amanhã...
Ele saberá o quanto eu o amei ?
Será que eu tentei de todas as formas
Mostrar a ele todos os dias
Que ele é o único
Se meu tempo na Terra acabar
Ele deverá enfrentar este mundo sem mim
Será que o amor que dei a ele no passado
Será o suficiente?
Se não houver amanhã ?

Eu já tive pessoas em minha vida
Que nunca souberam o que eu sentia
Agora eu vivo com o remorso de que
Meus verdadeiros sentimentos por ele nunca sejam revelados

Então eu fiz uma promessa a mim mesmo
Dizer a cada dia o quanto ele significa para mim
E evitar aquela circunstância
Onde não há uma segunda chance
Para dizer-lhe o quanto o amo

Se não houver amanhã...
Ela saberá o quanto eu o amei?
Será que eu tentei de todas formas
Mostrar a ele todos os dias
Que ele é o única
Se meu tempo na Terra acabar
Ele deverá enfrentar este mundo sem mim
Será que o amor que dei a ele no passado
Será o suficiente?
Se não houver amanhã ?

Então diga a quem você ama
O que você pensa dela
Pois pode não haver amanhã

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial