sábado, novembro 04, 2006

Parece mas não é!

No mundo de hoje onde a beleza exterior importa mais que a interior e a magreza, corpos esculturais, seios volumosos e bumbuns arrebitados imperam, muitas mulheres (me imcluo nessa!!) já fazem uso de alguns truques para melhorarem o seu "shape".
Os mais utilizados, entre nós são os soutiens, mas tbm há calcinhas com enchimento, que aumentam o volume e dão forma às "despeitadas" e "desbundadas" .




O que se imaginava ser somente do universo feminino (essa vontade louca de ser mais atraente e de "melhorar" o corpo), agora é também do universo masculino.

Eles, os homens, podem agora se fazer valer de uma grande arma: A SUPER-CUECA!

É verdade!!!! O fabricante de cuecas AussieBum, lançou a "Wonderjock" - ou Cueca Maravilhosa, em português - para homens que querem parecer "maiores".

E, antes que vc pense que esse lançamento é um fracasso de vendas, saiba que desde seu lançamento, há sete dias, a AussieBum já vendeu 50 mil unidades do produtos!



"O desenho da cueca separa e levanta. O tecido da região frontal coloca tudo para frente e não para baixo em direção ao chão", disse Sean Ashby, responsável pelo produto. "Não há enchimento, anéis ou cordões", completou.

Pois é! Agora as mulgeres tbm precisam ter cuidado! Nem tudo que parece é de de verdade!


Huahuahuahauhuahauhauhauahauhauahuahua

Adooooooooooooooooooooro!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial