terça-feira, março 28, 2006

Inutilidades

- Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café - acho que não vale a pena...
- Se você soltar pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica - agora sim!
- A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros.
- O orgasmo de um porco dura 30 minutos - na próxima encarnação, quero ser um porco!
Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora -ainda não consegui esquecer aquele lance do porco...
- Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer - é por isso que o Flipper esta sempre sorrindo? (E por que o porco não esta incluído nessa lista???)
- De um modo geral, as pessoas tem mais medo de aranhas do que da morte.
- O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hummmmmmmmmm...) (Viu, amor?? Te falei... “Os mísculos da perna...blá, blá, blá...” Ai, ainda bem q eu fiquei falada...melhor que ter razão é poder usar a frase “Eu num disse?!?”)
- O crocodilo não consegue mostrar a língua.
- A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada.
- Os ursos polares são canhotos. (Quem descobriu isso? Todos são??Ai, duvido!!)
- A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. (É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol)
- A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome. (Arghhh!!!)
- O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo.
- A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do macho. (Pelo menos ele não pode reparar as celulites dela... q fútil q eu to hj!)
- Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia - Na próxima encarnação, eu continuo querendo ser um porco...Prefiro qualidade a quantidade!!!
- O paladar das borboletas está nos pés - Eu, hein?!? Será que eu tenho paladar nos pés?? Será que é isso?!?!? Ai, ai, ai... Ainda fico com a opção do Tesão, mesmo... Se tenho vergonha disso, quem dirá do paladar?! Pobre Dimitri...
- Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. Também se eles pulassem teríamos muitos terremotos... péssima essa! Vou parar de comentar as frases!
- Estrelas do mar não tem cérebro - conheço algumas pessoas assim também! Deveriam ser jogadas ao mar para conversarem cm as estrelas.
- E não se esqueça: Se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na fuça do palhaço!

Não consigo esquecer do porco!
Não consigo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial