sexta-feira, março 31, 2006

Sabe por que vou me casar?


Porque se eu quiser ir a um cinema, jantar fora, assistir à TV, cozinhar, passear, eu tenho muitoooos amigos, mas vou preferir fazer tudo isso com o Dimitri, será o primeiro em quem pensar sempre.

E se alguém me perguntasse, com quem você quer transar hoje à noite, é só escolher, eu diria: com o Dimitri.

E quem você quer ficar namorando no sofá, olhando as paredes e o teto, para quem quer contar sua vida? Dimitri.

E para quem você pede conselhos? Para Dimitri(mesmo ele tendo a certeza de que eu não o ouço...ele não imagina como!)

Qual é o sorriso capaz de apagar um eventual mau humor? O do Dimitri.

E quem você adora ver quando acorda? Dimitri.

Com quem você gostaria de ficar dois meses viajando? Com Dimitri.

Com que você ‘...’ sem cansar, sem descansar? Com Dimitri.

E nos braços de quem você dorme com a paz de uma criança? Nos dele.

Por isso vou me casar com. Só por isso...

Acabei de chegar em casa com essas palavrinhas fervendo na minha cabecinha loira.
Fui ao salão e passei na locadora de livros pra pegar algum entretenimento que me faça esquecer que vou ficar 2h naquele antro feminino-futil-futil-futil-vaidoso (ah, é mesmo...precisa ver o papo q eu rola lá, blrg!!) (as vezes me questiono como consigo me manter mulher... tenho pânico da mentalidade delas)...

...o livro era o novo do Marcelo Rubens Paiva: "Malu de Bicicleta". Este texto aí em cima faz parte dele. Claro, todos os "Dimitris" devem ser devidamente trocados por "Malus". Marcelo ficou 8 anos sem publicar nada... Desta vez, como se nem tivesse ficado tanto tempo longe da literatura, volta com um livro simples e direto que conta a história de Luiz e Malu. Quem conhece a maneira do Marcelo escrever, sabe que seus romances, nem de perto são singelos e delicados. Ele ousa, extrapola, xinga, grita.
Adoro!
Ele não gosta de clichês. ... o pior é que eu acho q gosto... hauhauah
Azar!
Não tive paciência pra ler o livro todo mesmo!
É, eu usei ele....ahuahuahau

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial