segunda-feira, abril 30, 2007

Flash-back


"Ando traçando algumas metas em relação à minha forma de lidar com vc, daqui pra frente. Vou procurar abrir mão de certos preconceitos meus (como esse meu ciúme louco ao achar que não existe amizade entre homens e vc), abolir alguns princípios (que te desagradam), vou diminuir meu espaço pra que vc faça mais parte dele, serei mais conivente com minha namorada. Quero você feliz comigo, minha vida. Se quero..Pra isso, serei mais paciente, vou te ouvir mais. Quero tb fazer mais parte da sua vida (incluindo a parte fútil, mecânica). Garanto a vc que aprendi a última lição. Não vou deixar que vc desista de mim.Queria dizer que lembrei, depois daquela fatídica discussão de segunda-feira, o quanto sou inexplicavelmente louco por vc. Eu, simplesmente, amo além da conta. Será que vc faz idéia o quanto Priscila está presente na minha intimidade, no meu espaço, no meu chão, na minha vida? Eu te amo. Se hoje eu sei o que é querer tanto alguém, a culpa é sua. Tenho muita certeza do nosso futuro. Juntos! Acho que todas essas nossas discussões acabaram por nos mostrar que ainda há muita coisa a se entender de Priscila e Dimitri."
Dimitri, 23 de novembro de 2005.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial