sexta-feira, abril 07, 2006

E se eu fosse...


Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: sexta
Se eu fosse uma hora do dia: a mais esperada
Se eu fosse um planeta: Saturno, porque ele tem anel
Se eu fosse uma direção: para o alto
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: o mar
Se eu fosse um pecado: a vaidade
Se eu fosse uma pedra: estaria na frente de pessoas invejosas, para elas tropeçarem.
Se eu fosse uma árvore: muito florida, mas forte...rente!
Se eu fosse uma fruta: maçã-verde
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse um clima: quente
Se eu fosse um instrumento musical: gaita...sexy e sempre entre mãos e boca.
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: branco
Se eu fosse um bicho: gato(preto)
Se eu fosse um som: da cachoeira
Se eu fosse uma música: seira instrumental
Se eu fosse um estilo musical: bossa nova
Se eu fosse um sentimento: a gratidão
Se eu fosse um livro: O Pequeno Príncipe
Se eu fosse uma comida: a que a pessoa que for degustar estiver com mais vontade
Se eu fosse um lugar: Santa Cruz
Se eu fosse um gosto: de quero mais
Se eu fosse um cheiro: de maresia e mato
Se eu fosse uma palavra: conquista
Se eu fosse um verbo: amar
Se eu fosse um objeto: o de desejo
Se eu fosse uma parte do corpo: boca
Se eu fosse uma expressão facial: um sorriso com uma sobrancelha levantada(...)
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Felícia
Se eu fosse um filme: Closer
Se eu fosse uma forma: moldável(será?)
Se eu fosse um número: 1
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse uma frase: "Siga!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial