segunda-feira, julho 09, 2007

Eis-me aqui!


Pelos números que compões esse blog, percebo que as visitas estão aumentando de forma significativa. Assim, sendo, vou justificar minha má-atuação...


Eu ando muito sumida. Sei lá por quê. E sensível também. Realmente não sei por quê. To em falta com o blog (falta grave, inclusive: tinha combinado com o Rodrigo de uma espécie de desafio bloguístico mas não tou conseguindo escrever mesmo).

Eu não tenho vindo aqui, não tenho frequentado a blogosfera e nem tenho tido vontade de passar muito tempo na internet. Mal tenho entrado no MSN. E há pouco tempo eu passava horas batendo papo furado- o que me rendeu uma digitação rápida e até lições avançadas de francês. Acredito que seja por que minha vida mudou muito nos últimos meses. Minhas prioridades mudaram. Alguns hábitos acabam mudando quando as prioridades mudam. Não tem como não. Não consigo mais ficar horas no computador. Nem mesmo pra fazer o que é o meu dever, o meu trabalho. Projetos aparecendo e eu nessa pasmaceira, como se pudesse me dar a esse luxo.

Uma coisa que mudaria isso seria usar um laptop e não um desktop e, com isso passar a maior parte do tempo com o computador no colo e não numa mesa... a cama seria o ideal já que a cada dia tenho mais certeza que meu ápice ocorre à noite.

O Fruto perdeu um pouco o sentido, não pelo tema - que ainda não mudei- mas pela falta de vontade de ficar comentando as coisas ao léu. Tenho tido mais vontade de fazer coisas mais palpáveis, de mudar um pouco de ares, de tentar novidades. Consegui reabilitar meu photoblog (Comrímel) mas tava sem o photoshop, então nem sei se com ele eu vou continuar brincando. Na verdade eu to aqui escrevendo tudo isso porque acho que, de alguma forma, eu devo uma justificativa pelo meu sumiço...pelo menos para me satisfazer. Nem sei exatamente pra quem eu devo isso. Devo pra quem vem - ou vinha - aqui ler, devo pra mim mesma já que é a primeira vez que eu penso realmente no assunto.

Eu não sei se eu vou parar...eu gosto de escrever e sempre foi isso que manteve esse blog funcionando. Nunca foi modismo ou vontade de me expor. Foi simplesmente a vontade de exercitar a escrita, de colocar idéias no papel, de criar coisas. Eu tenho essa necessidade de criar coisas. Mas às vezes a necessidade muda de direção, eu acho. E talvez ela tenha mudado de rumo e escrever tenha ficado pra outro lado.

Esse blog não vai ser desativado. Os comentários vão continuar entrando na minha caixa de emails, mas não quero mais ter a "obrigação" de olhar por ele. Se der saudade eu volto para a blogosfera.

E a todos os leitores - frequentes, esporádicos, anônimos, amigos, desconhecidos e afins - inté.