sexta-feira, maio 26, 2006

Saudade é não saber mesmo

“...
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos;
Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento;
Não saber como frear as lágrimas diante de uma música;
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche...”
(Miguel Falabella)

Saudade de vc, amor!

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!


Quero esse bichinho!
Eu quero, amor!
Me dá???
Me dá ere????
Queroooooooooooooooooo!!!!!!
Preciso dere!!!
Me dá! Eu prometo que não quebro as orerinhas dere!!!

Tem um monte deres aqui ó: http://www.daisymeadows.com/hedgeherd.html

Mais ou menos assim...


Tenho um lado muito estranho, um lado que poucas pessoas conhecem, pois luto muito com ele pra não deixar tomar conta, pois quando aparece, desaparece o sorriso, a vontade de ser agradável, a vontade de me relacionar.
Detesto me sentir cobrada, detesto me sentir demais em qualquer situação, quando isso acontece, eu simplesmente desapareço, não tem porque ficar mostrando os dentes se a vontade não é essa;
Detesto intelectuais que se acham melhores que todo mundo, pessoas que precisam ficar mostrando uma inteligência irritante, como se todos os outros seres do planeta fossem burros e ignorantes;
Detesto fazer parte de grupos no qual não me sinto bem, no qual me sinto um rostinho bonito, isso pra mim não serve em hipótese nenhuma;
Estou irritada sim, e triste também, pelo rumo que muitas vezes a vida toma, tornando pessoas queridas e importantes num determinado momento, verdadeiros estranhos e quando me dou conta disso fico triste.
Acho que mais que irritada, estou triste hoje, mas graças a Deus isso sempre passa, às vezes pode até demorar um pouco, mas sempre passa, acho que ando com a sensibilidade muito a flor da pele, os canais andam abertos demais e preciso arranjar um jeito de fechá-los para poder seguir em frente.
Sentindo uma super falta de arrumar minha malinha e sumir, mas a vida não anda me dando trégua, muita coisa para resolver, muitas decisões a serem tomadas, coisas que não dão mais pra adiar, e isso me dá saudade mesmo de pessoas, de lugares que me são muito próprios, mas que infelizmente....

Broa de Mio Ispiciá


Pega uma vazia quarqué,
taca um tanto bão de fubá de mio,
senta mantega,
uma trisquinha de sá,
duas caneca de açuca,
trei zovo caipira (se num tivé, pode sê dos farso mermo),
duas caneca de lete
e uma cuierinha de bicarbonato.

Mexe o trem inté cansá. Dispois pica umas tora de quejo, pega um cadim de éiva-doce, junta ês na mistura e dispeja na foima.

O foino tem de tá bem quentim, inhante de ponhá o trem lá. Num deve de abri, pru mode num incroá. Tano prontim, é só tirá e cumê.

Mas inhante de cumê, pedi Dimilsu faze um cafezim, num acanha não!

Intão tá intão, bora nóis que a sumana tá quase que cabando...

Ser de Áries


Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pavio tão curto que vai explodir em resmungos - ou tiradas engraçadas - antes mesmo de ser apresentado, nem precisa perguntar "mas qual é mesmo o seu signo?". O camarada só pode ser um ariano. Os nascidos sob o signo de Áries gostam sempre de estar à frente das coisas. É um signo regido por Marte, que representa impulso, ação, coragem. Quando querem alguma coisa lutam até o fim para conseguí-la. Bastante sociáveis e comunicativas, dificilmente se deixam contaminar por tristezas, só que quando isso acontece, ficam depressivas mesmo. Teimosos. Gostam de ter todos os seus desejos atendidos e quando isso não acontece se irritam com a maior facilidade. Querem fazer tudo, explicar, entender, discutir. Iniciativa é com esse signo mesmo; é líder corajoso, falante, apaixonante. Costuma ir direto aos assuntos, sem rodeios. Imediatistas. Querem tudo na hora e do seu jeito. São pessoas decididas e que andam sempre com a cabeça erguida - um tanto quanto orgulhosas. Dizem sempre o que pensam e a verdade, doa a quem doer. Só que não dão o braço a torcer, mesmo que tenham errado ou se arrependido, não voltam atrás. Seu lema é: agir primeiro, pensar depois. Mas experimente questionar a inconsistência de seus motivos. Ele vai olhar para você como um terráqueo provavelmente observaria um marciano: mas é claro que ele sabia exatamente porque agiu assim e assim, e é claro que ele tem absoluta certeza de que este é o único modo de se fazer as coisas, e é óbvio que ele jamais pensaria de outra maneira... Até mudar de idéia, ou, melhor dizendo, de impulso. Um ariano nunca será monótono, desde que você tenha versatilidade e fôlego suficientes para acompanhá-lo. Além do mais, ele sempre será um tipo bem-intencionado, sem qualquer malícia.

SEDUZINDO:
O ser de Áries é motivado por desafios... Portanto, não seja do tipo fácil, que fica se derretendo a sua passagem ou por tudo que ele diz. Se conseguem logo o que querem, os arianos já partem para a próxima conquista. Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade, algo como um fosso de jacarés em volta de seu castelo. Mostre-se ocupado e que, como ele, também tem horrores de coisas pra fazer e que não está disponível num estalar de dedos. Nunca lute com um ariano, apenas relute. Esse signo de Fogo gosta de tomar a frente das situações e dar voz de comando. Não o deixe pensar que você é mais um no bando, não permita que um ariano mande em você - mostre que sua vontade tem que ser respeitada. Você tem que ser digno de sua admiração. Não o faça bocejar. Arianos adoram mudanças e detestam rotina. Combata o tédio propondo alguma maluquice, uma empreitada arriscada, faça surpresas. Serão muito carinhosos se você souber tratar com jeitinho.

quinta-feira, maio 25, 2006

Sem Saber Porquê


Hoje preciso ouvir meu nome na sua voz
Ver seus olhos lindos refletindo meu sorriso de alegria
Te mostrar que essa distância não importa
Cantar pra você a canção que fiz pra lembrar

Lembrar de quantas vezes me peguei pensando em você
Sem saber porquê
Lembrar de quantas vezes quis correr sob a chuva
Pra te ver
Pra dizer
Que esse sentimento me confunde e faz bem ao coração

Quero te amar
Te abraçar até o dia clarear
Descobrir nossos segredos e num beijo te contar
Adormecer em seus braços e sonhar
Que foi real

terça-feira, maio 23, 2006

Pensar Em Você _Chico César

É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder, nem quero pensar
Se é certo querer o que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você

É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder, nem quero pensar
Se é certo querer o que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e sol não sai,
penso em você
Vontade de viver mais em paz com o mundo
e comigo.

segunda-feira, maio 22, 2006

Hj penso como é a vida...


Muito mais fácil ficar sentada esperando q as coisas aconteçam... q tudo caia do céu. É fácil culpar a Deus, ou outras pessoas pela vida não ser do jeito q sonhamos, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente,uma família sempre compreensiva...
Difícil é levantar da cadeira,ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante. Difícil é aceitar q todas as pessoas tem defeitos; que o amor é construindo aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia; cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores...
Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia(...). Difícil aprender q família é o bem mais precioso q se tem na vida(...)Hj eu sei q amamos cada pessoa de uma forma diferente...q novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos, rimos e choramos... Mas hj eu sei q antes de 'brincar de amar' uma pessoa temos que aprender a fazer isso... se não, dói demais.

VALEU A PENA!"

Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar. Eu quero olhar pra trás e ver tudo que construí através do amor, da solidariedade, do respeito, do perdão, da fraternidade, das lições retiradas dos meus erros mais profundos; ver o mundo por onde percorri e concluir que:

Valeu a pena o esforço, minha vida fez valer a pena, sem mim muita coisa seria diferente!

É só o que quero.