sábado, setembro 01, 2007

Passaria a vida inteira assim...


Pena que vc não deixa...


sexta-feira, agosto 31, 2007

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Quanto menos a gente errar, melhor.
"Sou masculina no pensar e feminina no sentir. Dentro de mim há uma tribo nômade, me sinto multipovoada e isso me confundia. Ainda assento essa tribo dentro de mim, mas isso não me confunde mais".
"Viva as válvulas de escape, que lamentavelmente não gozam de boa reputacão. Não sei quem inventou que é preciso ser a gente mesmo o tempo todo, que não se pode diversificar. Se fosse assim, não existiria o teatro, o cinema, a música, a escultura, a pintura, a poesia: tudo o que possibilita novas formas de expressão além do script que a sociedade nos intima a seguir: nascer-estudar-casar-ter filhos-trabalhar-e-morrer. "
"Melhor legitimar os amores mais leves, menos fóbicos, comprometidos com os sentimentos e não com as convenções. estes serão os melhores amores, que poderão, quem sabe, até durar para sempre..."

Por que precisamos de alguém

Qual mulher não passou por um dia que queria mudar de cidade, emprego, vida...
"Seu amor lhe dá um abraço de urso, faz estalar sua terceira e quarta vértebras e fala:
-Que bom que você não vai embora, então que tal um cinema pra comemorar?
Ao se olhar no espelho você se depara com uma mulher seis anos mais velha e 750ml de lágrimas mais inchada, mas antes que comece a chorar de novo, ele diz:
-Tá linda. Vamos nessa."