quinta-feira, abril 26, 2007

"Eu não precisava de violência. Eu nascera sem missão, minha natureza não me impunha nenhuma; e sempre tive a mão bastante delicada para não me impor um papel. Eu não me impunha um papel mas me organizara para ser compreendida por mim, não suportaria não me encontrar no catálogo".

Clarice Lispector

Assim venho me sentindo...perdida na vida, mas sem coragem o suficiente para não se achar!

Companheiro da solidão


Companheiro da solidão não desanimes,

És a sombra de bela alcunha

Daquele que um dia foi só felicidade,

Júbilo dos amantes

Essa inadimplente sensação é de saudade

É a dor da ausência, do recordar

Inaturável vazio

Castigo da distância

O auge do seu penar é passageiro

Porque o amanhã é de bom augúrio

Basta estar e esperar

Pois a chama do amor é pertinaz.


Petrepé

segunda-feira, abril 23, 2007

Noivo morre e noiva vai para o altar com o cadáver

Estava tudo pronto para o casamento, quando o rapaz se acidentou.Inconformada, noiva exigiu que todo o ritual fosse cumprido.
Do G1, SP

Uma noiva desesperada com a morte do noivo na hora de ir para o altar mandou realizar o casamento com o corpo do falecido a seu lado.
Tulsi Devipujak, a noiva inconformada, mandou sentar o recém-falecido em uma cadeira no templo e pediu que a cerimonia prosseguisse. Os convidados entoaram as preces e cânticos dedicados ao matrimonio. Os pais de Tulsi, de 22 anos, no inicio se opuseram a realização do casamento. Mas vendo a determinação da filha, acabaram concordando. Terminada a cerimonia, o noivo foi cremado. "Em questão de minutos ela trocou o vestido de noiva pelo de viuva", disse o policial K.M. Kapadia. "Ela se recusou a liberar o corpo para a cremação até que estivesse oficialmente casada com ele", completou Kanadia.A união macabra foi realizada na cidade de Anand, na Índia.


Colaborou: Liliana Sousa


Matéria retirada do blog: http://www.indiagestao.blogspot.com/

A igualdade dos tolos (to brava hoje!)

Tão nocivo quanto o problema da desigualdade, só o mito da igualdade.

Em nome dele, os guardiões da ética perseguem o pacto nacional da mediocridade.
Já diziam os líderes do MST: não basta distribuir a terra, é preciso punir os fazendeiros. É nessa linha que a classe média, coitada, que mora num conjugado em Copacabana e é chamada de “rica” pelas estatísticas, vai sendo enforcada por uma carga de impostos cada vez mais absurda, que a impede de consumir e aquecer a economia – tudo em nome da “igualdade”.
O Ipea está comemorando “uma significativa redução na desigualdade de renda no Brasil” entre 2001 e 2005. O índice de Gini caiu 4,6%. É claro que, hoje em dia, esse tipo de informação sai do governo como press release do Bolsa Família.
Chato é constatar que parte dessa “melhoria social” deve-se ao esfolamento dos 10% mais ricos, cuja renda caiu no mesmo período – lembrando que, no Brasil, o sujeito que ganha 2 mil reais por mês é considerado “mais rico”.
Ou seja: chegaremos ao paraíso no dia
em que todos os brasileiros estiverem
descalços na esquina pedindo
trocado para carros imaginários.

Puf!

Quero escrever.
Quero me libertar, dar leveza a esse fardo que agora carrego.
"Formei". E estou na fase de dar explicações e justificativas a respeito de não ter colado grau e me tornardo uma profissional bem-sucedida - expectativa de todos.
Não. Não é porque eu sou do contra que resolvi não quitar tudo agora, nem resolvi fracassar. Não foi um simples ato de rebeldia. Mas creio que sim. Há algo de contestação no hoje. Tem alguma coisa de não querer ser mais um imperceptível, elogiado, invejado ser social. Mas é confuso.
Não sei pelo que luto, protesto ou resisto. E temo a cada segundo que isso seja irreversível ou muito prejudicial.
Não sou modesta, também não sou convencida. Sou diferente, e apesar de me condenarem, não faz o meu perfil permitir que pessoas me julguem através de análises psicológicas, comparações e me resumam a um simples histórico de quatro páginas.
Continuo aqui, meio-formada, meio-desempregada meio-indo-viajar e meio feliz.

O povo não tem mais o que inventar...

Pra que serve essa 'cadeirinha'??

Invenções!!!

Existe, definitivamente, muita gente a toa... sou um exemplo disso.
Mas tem gente criativa a toa, inclusive.
E essas pessoas têm idéias.
E essas idéias tem funções.
E essas funções foram patenteadas. Juro que foram!
E essas patentes me levaram até invenções digamos... curiosas!

Ai, ai, ai... a-do-ro!!

Enjoy it!

Molde para batom:















Chutador de bundas!

A ´utilidade´ deste invento é a diversão que quem assite. (!)
Este invento foi realmente patenteado nos EUA... tinha que ser, né???


Banco Portátil:
Depois posto outras....

Bichinhos!!!!!!


CORONELISMO ELETRÔNICO:

"...pelo menos um terço dos 81 senadores e mais 10% dos 513 deputados federais controlam canais de rádio e televisão." Isso poderia ser apenas uma razão de desconfiança, pela possibilidade do uso político da comunicação, se não estivesse escrito na Constituição que é proibido.

O Artigo 54 afirma que deputados e senadores, a partir do momento em que tomam posse, não podem "firmar ou manter contrato" ou "aceitar ou exercer cargo, função ou emprego remunerado" em empresa concessionária de serviço público. Rádios e televisões são justamente isso: recebem a concessão de uso de uma faixa do espectro eletromagnético por onde transmitem sua programação. Espectro esse que é público finito e, por isso, regulado pelo Estado.

A primeira linha do artigo seguinte da Constituição, de número 55, diz:

"Perderá o mandato o deputado ou senador que infrigir qualquer das proibições estabelecidas no artigo anterior"

* Nessa semana, a revista Rolling Stone fez essa denúncia contra nosso poder legislativo que merece ser investigada. A matéria também levanta outra questão: a criação de uma rede pública de televisão, que vem sendo criticada com o argumento de uso do conteúdo para fins políticos. Certo, mas o que podemos ver é que parte da nossa rede de TV já é controlada por políticos e seus objetivos.

domingo, abril 22, 2007

Toda a verdade sobre os cremes anti-celulite











Mesmo você, moça que não tem exatamente a bunda tomada pelas cascas de laranja, as famosas celulites, um dia ainda vai usar o tal creme. Sim, afinal, você quer prevenir que a celulite tome o seu corpo! E por conta disso, você vai gastar os tubos com os tais cremes.
Por isso, vou desmistificar os cremes anti-celulite!
VERDADES
- Eles custam muito dinheiro!
Sim, é quanto mais caro, mais você vai achar que ele funciona. Sempre vai ter uma amiga que já usou um caríssimo e fez um efeito incrível. E mesmo que você nunca tenha visto a bunda dela, você vai acreditar e vai desembolsar uma pequena fortuna no creme. Ah, também tem a incrível obsessão pelas promoções do Free Shop e você vai atazanar algum amigo pra comprar pra você.

- Você nunca vê exatamente um resultado
A não ser nas fotos da embalagem, você nunca consegue perceber um resultado do tal creme. Quer dizer, com sua boa vontade, você acha que algum resultado está rolando. Se não você seria muito otária de pagar quase R$100 num pega-trouxas. E sempre que você pergunta pra alguém, esse alguém fala que você não tem celulite.

- A indústria de cosméticos fatura uma fortuna com os cremes
Sim, isso é a mais pura verdade, aliás a única que realmente temos! Afinal, por baixo, gastamos muito dinheiro durante anos nos tais cremes. Só pra prevenir!
MENTIRAS
- Celulite tem cura
Se algum creminho curasse a celulite, bastaria a gente aplicar uma vez e tchannnnaaan! O problema estaria solucionado.
- Homem liga pra celulite
Homem que é homem nem sabe a diferença entre estria e celulite, como diz nosso amigo Xico Sá. E se ligar, deve ser muito metrossexual pra gente.
- A Gisele Bundchen passa o creme Bye-Bye Celulite, da Nivea
Não passa, apesar de ser a garota-propaganda. Mas a gente compra, porque estava com um preço ótimo e acaba com as celulites em até 4 semanas!

A cor dos meus dias...

Banditismo!!

Em convenção no Piauí, Heloísa Helena discursou e muito me agradou, selecionei algumas pérolas...


"Saber quem rouba mais ou rouba menos não é o caso, se não vamos ter que abrir todos os presídios brasileiros para que os pais de famílias que roubavam não sejam punidos. Ninguém está propondo isso"


"Essa comparação é ruim para o aprimoramento da democracia, é ruim também para o espírito do povo brasileiro que passa a incorporar a idéia de que 'rouba mais faz"


"Não se precisa do Congresso para definir as políticas para a Saúde, para definir a política de juros. O único momento que o chefe do Executivo precisa do Congresso é na aprovação do orçamento. Só tem parlamento corrupto quando se tem um chefe do Executivo corrupto. Ninguém se vende se não tiver quem compre",


E A MELHOR:


"Eu não gosto de estabelecer hierarquia na corrupção. Agora, é evidente que os dados que foram disponibilizados e apurados nas CPIs, além dos procedimentos investigatórios, e se levando em conta o montante por cifra, o atual governo, sem dúvida, é infinitamente mais corrupto do que o outro governante"


Ela se refria ao Collor.





E, pra quem votou no Lula...



E, pra quem não votou:




Tbm é brasileiro, se fod* do meeeeeeesmo jeitinho,

só um pouco menos envergonhado.

ESCOLHE!!

Todas são de aço com filete em ouro amarelo 18k. Garantia eterna.
Não consegui fotos maiores, mas a joalheria é ma-ra-vi-lho-sa!!!
Amo...



















Isso é que é primeiro mundo!!!

Norueguesa é condenada a 9 meses de prisão por violentar homem.

Uma corte norueguesa sentenciou uma mulher a nove meses de prisão por violentar sexualmente um homem, na primeira condenação do tipo no país escandinavo, que se orgulha pelo seu igualitarismo.
O homem, 31 anos, dormia em um sofá durante uma festa em janeiro do ano passado e disse no tribunal da cidade de Bergen que acordou com uma jovem de 23 anos fazendo sexo oral nele. Hehehehehe!!!!!!!
Sob a lei norueguesa, quaisquer atos sexuais com alguém que esteja "inconsciente ou que por outras razões não pode se opor ao ato" são considerados violação.
A corte sentenciou a mulher nesta quarta-feira a nove meses de prisão e ordenou a ela que pague US$ 6.355 em recompensa.
"Essa é uma sentença muito severa", afirmou o advogado da mulher, Per Magne Kristiansen, à agência de notícias norueguesa NTB. A jovem argumentou que o homem estava acordado e consentiu o ato.
O promotor pediu 10 meses de prisão e argumentou que a corte não poderia ser mais tolerante com uma mulher do que com um homem. Foi a primeira vez que uma mulher foi condenada por violação sexual na Noruega.
O país tem uma longa tradição de igualdade entre sexos - 40% dos funcionários do gabinete do primeiro-ministro Kjell Magne Bondevik, por exemplo, são mulheres.

Conchinha por 15 minutos






Quando você vai para a cama com ela, normalmente tem um destes objetivos em mente: dormir ou transar.
Os dois são ótimos, mas você ganhará muitos pontos se acrescentar um terceiro: abraçar sua querida por alguns minutos.
"Essa atitude tão simples sacia o desejo da moça por atenção e afeição", explica a psicóloga Diana Kirschner.

E o que é melhor: não custa um centavo e pode valer tanto quanto um jantar à luz de velas.

Babem pelas mulheres da TV...

O pior é que a gente se mata pra ficar bonita e ainda precisa ouvir... "Noh! Essa mulher da playboy é perfeita!"
Aaaah, é! É, sim...

Mereço!!!

Confere:
http://www.youtube.com/watch?v=knEIM16NuPg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Esidneyrezende%2Ecom%2Fsec%5Fnews%5Fview%2Ephp%3Fid%3D1352


Agora dá uma olhada nesse:

http://www.youtube.com/watch?v=I0u0wWOMIsE&mode=related&search=













hauahuahauhauahuahua... não podia passar batido...
Boa semana!